Camisas do Palmeiras

Palmeiras monta um time mais ofensivo com Valdivia e Tiago Real no jogo contra Sport


04/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:27 pm |Permanlink|

O técnico Luiz Felipe Scolari sabe que o Palmeiras precisa desesperadamente de uma vitória sobre o Sport nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Pacaembu. Por isso, o comandante esboçou uma formação mais ofensiva para a partida, mostrada em treino coletivo realizado na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol.

Ele montou uma equipe com dois armadores – Valdivia e Tiago Real – mais dois atacantes – Luan e Obina. Este último será titular na vaga de Barcos, que está com a seleção argentina e desfalca o Palmeiras nas próximas três partidas.

No primeira parte dos trabalhos, Felipão optou por escalar Valdivia e Tigo Real no meio campo e Obina e Luan no ataque. Durante o treino, Felipão efetuou mais testes. Tirou Artur, João Vítor (que saiu com dores) e Valdivia para colocar Corrêa na lateral direita, Márcio Araújo no meio e Maikon Leite armando o time.

Quem também participou do treino foi o recém-contratado Leandro. O lateral-esquerdo foi aprovado nos exames e já participou do treino entre os suplentes.O meia Daniel Carvalho, ainda está com dores musculares, e nem sequer foi campo. O jogador fez apenas trabalhos na academia e só deve voltar a treinar com bola na próxima semana.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.