Camisas do Palmeiras

Palmeiras moderniza área para imprensa


16/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:08 am |Permanlink|

O Palmeiras fez mudanças radicais nas instalações para a imprensa na Academia de Futebol. O clube reformou a sala inferior, na qual os repórteres escrevem e transmitem matérias, e criou uma área especial de entrevistas no andar superior, com cadeiras, local para a colocação de câmeras de TV, sistema de som, ar condicionado e conexão wi-fi para os laptops. A decoração também foi caprichada: o chão foi forrado com um carpete que imita grama sintética e mesinhas com o símbolo do Verdão passaram a decorar a sala inferior.

Desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras tem feito alterações estruturais e funcionais no seu espaço. Na última segunda-feira, o treinador passou na sala de imprensa ao fim do dia só para conferir o novo visual do local. Mas ele garante não ser o principal responsável pelas novidades.

Não estou chegando para dizer como tem que ser o Palmeiras. Fazemos uma troca de idéias. O clube já tinha a intenção de melhorar o espaço de vocês. A idéia não é minha e sim do profissionalismo que chegou ao futebol – explica o treinador.

Paulo Nobre, um dos vice-presidentes do Verdão, está cuidando das reformas. Ele aproveitou para avisar que uma sala de imprensa nos mesmos moldes das reformadas na Academia estará disposição também dos jornalistas no Palestra Itália, que está fechado no momento para troca da grama.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.