Camisas do Palmeiras

Palmeiras mantém o foco em busca da 1ª vitória fora de casa


21/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 4:34 pm |Permanlink|

Quando o assunto não é o atraso salarial, o foco no Palmeiras é apenas um: bater o Vasco neste domingo. Em quinto lugar no Campeonato Brasileiro, a três pontos do líder Flamengo, o time anseia conquistar em São Januário a primeira vitória fora de casa. Uma necessidade na opinião dos atuais campeões paulistas.

Nossas dificuldades serão grandes, mas o objetivo é voltar a vencer fora. Nosso maior êxito no Paulista foi conquistar vitórias fora do Parque Antártica, porque deram uma moral grande para a nossa equipe. Domingo será a nossa oportunidade de sair e voltar com os três pontos”, relembrou Alex Mineiro.

E ir bem contra cariocas não tem sido raro para o Verdão nos últimos anos. Desde quando o Nacional passou a ser disputado no formato de pontos corridos, o time soma seis vitórias, oito empates e duas derrotas em 16 partidas. O último revés, entretanto, foi exatamente na casa vascaína, em 2006. Por isso, o elenco viajará atento ao que encontrará.

A gente sabe da dificuldade que é jogar São Januário. Claro que o Vasco leva ligeira vantagem por jogar em casa, com a força de sua torcida, mas tudo pode acontecer. O Palmeiras teve uma semana boa de treinamentos. Sabemos da pressão, mas vamos com intuito de trazer três pontos”, reforça Pierre.

Para superar a força cruzmlatina, a receita é atitude. “Tem que ter determinação, companheirismo, vibração, todos se doando ao máximo. A gente tem que aproveitar bem as oportunidades, fazer o grande jogo que ainda não conseguimos encaixar fora de casa. Com todo respeito ao Vasco, vamos em busca três pontos fora”, pregou Alex Mineiro.

A preocupação para vencer é não se distanciar da ponta do Brasileiro. “A gente vai para lá com o intuito de manter a regularidade, não podemos oscilar porque o campeonato é difícil. Se a equipe ir para lá e não conseguir bom resultado, com certeza vão disparar. Temos que estar atentos”, concluiu Pierre.

Via
: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.