Camisas do Palmeiras

Palmeiras manda mais dois jogos do Brasileirão para Barueri


16/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 9:42 pm |Permanlink|

A CBF anunciou na tarde desta segunda-feira a mudança de local de dois jogos do Palmeiras, no Brasileirão. Inicialmente marcadas para o Pacaembu, as partidas contra Bahia, dia 26 de julho, pela 12ª rodada, e Flamengo, em 15 de agosto, pela 17ª, vão ser disputadas na Arena Barueri. As alterações foram um pedido da diretoria palmeirense.

Enquanto a Arena Palestra não fica pronta, o Palmeiras vai fazendo da Arena Barueri sua nova casa. O estádio recebeu cinco dos seis jogos do Verdão na vitoriosa campanha da Copa do Brasil e vai se tornando um reduto alviverde também no Brasileirão. A CBF divulgou, nesta segunda-feira, que o Palmeiras transferiu dois jogos do Pacaembu para a Arena Barueri.

Em 2012, a Arena Barueri se tornou de uma vez por todas a casa do Verdão. Após disputar alguns compromissos no Pacaembu e no interior de São Paulo, a equipe adotou o local. Na caminhada pelo título da Copa do Brasil, foram quatro jogos lá, com três vitórias e um empate.

Apesar de alguns transtornos para os torcedores chegarem à Arena Barueri, o estádio foi escolhido pelo Verdão por conta da relação custo-benefício. O clube lucra mais em Barueri do que no Pacaembu.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.