Camisas do Palmeiras

Palmeiras libera só 4 mil ingressos para o jogo contra o Fluminense


07/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 8:51 pm |Permanlink|

O Palmeiras informou nesta quarta-feira que irá disponibilizar 4 mil ingressos para os torcedores do Fluminense na partida deste domingo, às 17h, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. A carga é a mínima exigida por lei – 10%. A diretoria do time carioca esperava um número maior, mas não entrou em polêmica e admitiu que houve um engano nas conversas para a carga dos visitantes.

Palmeiras libera so 4 mil ingressos para o jogo contra o Fluminense

Como mandante do confronto, o Verdão decidiu seguir o padrão e dar apenas 10% para o adversário. A carga total é de 44.347 entradas para o confronto, que já estão à venda no site www.futebolcard.com e nas bilheterias, além dos demais pontos de comercialização.

A partida pode confirmar o título para o Fluminense e o rebaixamento para o Palmeiras. Se vencer o time paulista e o Atlético-MG empatar com o Vasco, o time das Laranjeiras garante o tetra, que também poderá vir com um empate, se o time mineiro e o Grêmio perderem na rodada. Já a equipe comandada por Kleina poderá ser rebaixada se for derrotada pelos cariocas, e Bahia e Portuguesa vencerem na rodada.

O Fluminense ainda não confirmou quando começará a venda dos ingressos, mas o local será a sede nas Laranjeiras. Os ingressos para os tricolores custam R$ 30. No dia do jogo, as vendas acontecerão apenas no Prudentão, das 10h até o intervalo do jogo.

O jogo deste domingo é decisivo para Palmeiras e Fluminense. O clube paulista corre o risco de ser rebaixado em caso de derrota e uma combinação de resultados. Já o time do Rio de Janeiro pode se sagrar campeão se vencer e contar ainda com tropeço do Atlético-MG.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.