Camisas do Palmeiras

Palmeiras lamenta a saída da Arena do Barueri no Brasileirão


17/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 8:00 pm |Permanlink|

A decisão da diretoria do Palmeiras de mandar o clássico contra o Santos no Pacaembu – e possivelmente os outros jogos do time no Brasileirão – não agradou muito aos jogadores do Alviverde.

A justificativa para a mudança é a baixa média de público e os prejuízos financeiros depois da conquista da Copa do Brasil. Se o estádio lotou durante o torneio nacional, acabou esvaziando no Brasileirão. Nos seis jogos subsequentes ao título, a média foi de apenas 7.169 pagantes, muito abaixo do esperado pela diretoria alviverde. Falando pelo elenco, o zagueiro Maurício Ramos assegura que não terá problemas em jogar em outro estádio.

Antes mesmo de anunciar a mudança, o presidente, Arnaldo Tirone, já tinha observado essa possibilidade. “A torcida reclama de jogar em Barueri, mas não lotam quando a gente faz jogo no Pacaembu. Vamos ver o que vamos fazer”, disse ele no fim do mês passado.

O Verdãoabandonou” o Pacaembu depois de ter sofrido algumas derrotas, além de considerar o estádio mais identificado com o rival Corinthians. Agora, o Pacaembu vira solução, pelo menos por enquanto. O Canindé, da Portuguesa, e o Novelli Júnior, em Itu, são opções que o clube estuda para o segundo turno do Brasileirão.

Fonte: Lance Net.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.