Camisas do Palmeiras

Palmeiras jogo contra Fiorentina nessa quarta-feira pela Copa Euroamericana


30/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 4:29 am |Permanlink|

Às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, o Palmeiras enfrenta a Fiorentina em jogo pela Copa Euroamericana e anunciado por Paulo Nobre como parte das comemorações do centenário. O time, contudo, encara o quarto colocado do último Campeonato Italiano poupando jogadores e cumprindo sua obrigação enquanto tenta administrar sua crise.

Palmeiras jogo contra Fiorentina nessa quarta-feira pela Copa Euroamericana

Convocado para as Olimpíadas de Londres, em 2012, pelo então treinador Mano Menezes (hoje no Corinthians), ele não recebeu chances com Luiz Felipe Scolari, confirmado como novo comandante do Grêmio. Agora, o jovem de 25 anos e 1,91m de altura luta para reconquistar espaço com a Amarelinha.

Pelas regras da Copa EuroAmericana, são permitidas cinco substituições durante a partida, mas apenas três interrupções – será preciso alterar mais de um jogador ao mesmo tempo para que todas as trocas sejam feitas.

O Palmeiras sempre tem que jogar para ganhar. É um jogo internacional, viemos de uma derrota em um clássico, a torcida não deve estar contente. É importante um bom desempenho“, disse.

Do outro lado, para a Fiorentina, o compromisso não é nada além de uma partida de pré-temporada. Assim como foi seu primeiro duelo pela Copa Euroamericana, no sábado, quando venceu o Estudiantes na Argentina por 1 a 0, e como será o jogo diante do Universitario, no Peru, no próximo sábado.

Pelo Palmeiras, Gareca admite que pode apresentar caras novas à torcida. Agustín Allione, que chegou nesta segunda-feira, deve participar pelo menos de parte do jogo. Já a Fiorentina contará com o goleiro brasileiro Neto, que quer chamar a atenção de Dunga, novo técnico da seleção brasileira.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.