Camisas do Palmeiras

Palmeiras joga para quebrar tabu


14/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 4:18 pm |Permanlink|

Depois de perder a vaga na Libertadores, em casa, na última rodada do Brasileirão, o Palmeiras decidiu investir pesado para quebrar o jejum de títulos importantes, que dura desde 1999. Para isso, trouxe do rival Santos nada menos que o técnico Vanderlei Luxemburgo e buscou reforços importantes.

No ataque, a aposta é um antigo sonho da diretoria: Alex Mineiro, ex-Atlético-PR, chega para resolver a falta de gols que tanto tirou o sono do técnico Caio Júnior em 2007.

Estou com muita vontade de jogar e corresponder expectativa do torcedor. Espero ter aqui o mesmo sucesso que consegui no Atlético-PR – diz.

O grande reforço, porém, vem da Europa. Diego Souza, principal destaque do Grêmio na última Libertadores, foi comprado do Benfica por 3,75 milhões de euros. Dinheiro injetado pela Traffic, empresa de marketing esportivo que promete investir R$ 40 milhões no Verdão.

A defesa também ganhou novidades. O lateral-direito Elder Granja, ex-Internacional, ocupa o lugar que vinha sendo de Paulo Sérgio, fora dos planos de Luxa e repassado ao Grêmio.

A diretoria, aliás, promete mais contratações nas próximas semanas. Os atacantes Lenny, do Fluminense, e Éder Luís, do Atlético-MG, são as principais opções. O lateral-esquerdo Leonardo e o meia-atacante Diogo, ambos da Portuguesa, também estão na mira.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.