Camisas do Palmeiras

Palmeiras joga mal e empata diante do Vitória pelo Brasileirão 2010


09/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:33 am |Permanlink|

Vitória e Palmeiras bem que tentaram. Mostraram empenho e criaram chances de gol em um jogo cheio de erros no Barradão. Mas no fim, nenhum dos rivais conseguiu mudar sua situação no Brasileiro. Nesta quarta-feira, os times rubro-negro e alviverde ficaram no empate por 1 a 1 e desta maneira deram prosseguimento ao momento instável que atravessam competição.

O Vitória ainda ficou perto do triunfo. Abriu o placar no começo da partida com Elkesson e se aproximou do segundo gol. Entretanto, Tadeu mostrou oportunismo na etapa complementar e evitou uma nova derrota do Palmeiras no Nacional.

No ritmo das coincidências, o atacante Tadeu voltou a brilhar contra o Vitória. No jogo de volta da Sul-americana, o centroavante  do Palmeiras havia balançado as redes duas vezes no triunfo por 3 a 0 no Pacaembu. Desta vez, entrou na etapa complementar e assegurou o empate alviverde.

Porém, o empate é ruim para os dois lados. O Palmeiras chega a 25 pontos, enquanto o Vitória está com apenas 23. Ambos seguem longe das principais colocações do Brasileirão.

Na segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro 2010, o Palmeiras volta a atuar no estádio do Pacaembu diante do Vasco, no domingo, às 16 horas. Um dia antes, no sábado, o Vitória desafia o Flamengo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 18h30.

VITÓRIA 1 x 1 PALMEIRAS

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Data: 8 de setembro de 2010, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Renda: R$ 88.060,00
Público: 6.543 espectadores
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ)
Assistentes: Marcelo Braz Mariano e Lilian da Silva Fernandes Bruno (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Viáfara e Ramon (Vitória); Deola, Edinho, Pierre e Marcos Assunção (Palmeiras)
Gols:
VITÓRIA: Elkeson, aos nove minutos do primeiro tempo.
PALMEIRAS: Tadeu, aos 26 minutos do segundo tempo.

VITÓRIA: Viáfara; Ricardo Conceição, Wallace (Kleber Pereira), Anderson Martins e Eduardo; Vanderson, Bida (Reniê), Ramon e Evandro (Thiago Humberto); Elkeson e Júnior
Técnico: Toninho Cecílio

PALMEIRAS: Deola, Márcio Araújo, Maurício Ramos, Danilo e Rivaldo (Vitor); Edinho, Pierre (Valdívia), Marcos Assunção e Tinga; Kleber e Luan (Tadeu).
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.