Camisas do Palmeiras

Palmeiras inova e poupa titulares na véspera do jogo


23/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:03 am |Permanlink|

O apertado calendário do futebol brasileiro e o pouco tempo de recuperação entre uma partida e outra estão mudando a rotina dos times. Nesta terça-feira, véspera da partida contra o Marília, líder do Paulistão, nada de bola para os titulares do Palmeiras.
Alex Mineiro, Valdívia, Leandro, Pierre e companhia subiram ao gramado da Academia de Futebol apenas para aprimorar a parte física, enquanto Diego Souza, Lenny e outros reservas (entre eles, Makelele) disputavam um coletivo contra o time de juniores do Verdão.

Se Wanderley Luxermburgo não deu dicas sobre o time que colocará em campo nesta quarta, no Bento de Abreu, os jogadores também preferiram adotar o tom do mistério. “Isso (definição da equipe) é só com o Wanderley. Não sabemos o time que vai iniciar e não treinamos porque não há muito tempo. É jogo em cima de jogo”, justificou o goleiro Diego Cavalieri.

Ele está poupando um pouco o time para que os jogadores possam estar descansados na hora do jogo. O Wanderley irá estudar o adversário e nossa equipe para ver quem vai colocar em campo”, completou o camisa um.

O goleiro ganhou a companhia de Martinez. “Ele optou por três na frente contra o Santos porque o adversário tinha três zagueiros. Contra o Marília, ele organizará o time de acordo também. Ele ainda não falou o time que vai jogar, mas o grupo do Palmeiras está muito forte, mais do que já era”, elogiou o volante.

Como o MAC também costuma entrar em campo com três zagueiros, é provável que Wanderley Luxemburgo mande a campo a mesma equipe que começou o clássico contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro, com William no lugar de Makelele, que participou do coletivo desta terça.

O provável Verdão para iniciar o jogo contra o MAC é o seguinte: Diego Cavalieri; Élder Granja, Gustavo, Dininho e Leandro; Pierre, Martinez, William e Valdívia; Luiz Henrique e Alex Mineiro.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.