Camisas do Palmeiras

Palmeiras inicia trabalho com Valdivia mas fica sem o Henrique nos treinos


26/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 3:29 pm |Permanlink|

O Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira na Academia de Futebol e não contou com a presença de seu capitão, Henrique. O zagueiro, com conjuntivite, já não participara da atividade de domingo, e deve realizar trabalhos separado do elenco por até três dias, quando o quadro deixa de ser contagioso. O camisa 3 é esperado no início da tarde.

Palmeiras inicia trabalho com Valdivia mas fica sem o Henrique nos treinos

Após oito dias de folga devido a pausa na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, o Verdão voltou a treinar na quinta, mas, desde então, só realizou atividades físicas, à exceção do jogo-treino contra o São Bernardo, no sábado. Os reservas venceram por 2 a 0, gols de Patrick Vieira e Rondinelly.

Na sequência, o comandante alviverde dividiu os atletas em dois grupos. Com olhar atento e gritos de incentivo, Kleina acompanhou treinamento de finalização, onde os jogadores erraram muitos arremates e tiveram baixo aproveitamento. Em outra parte do gramado, membros da comissão técnica orientavam atividade tática em campo reduzido.

Valdivia participou de todo o treinamento. Ele havia sido desfalque no jogo-treino por conta de corte no pé direito e também foi poupado dos trabalhos de domingo na caixa de areia, mas não teve problemas nesta segunda. O goleiro Fernando Prass, recém-recuperado de lesão na clavícula, e o meia Patrick Vieira, liberado após contusão na coxa esquerda, também participaram da atividade normalmente.

Kleber e Vilson trabalharam mais uma vez separadamente, junto do volante Renato. Com tempo ainda para a volta na Série B – marcada para o dia 6 de julho, contra o Oeste, em Presidente Prudente – o Verdão treinará nesta tarde, na Academia de Futebol. A atividade, porém, não contará com a presença de jornalistas.

O próximo compromisso do Palmeiras será contra o Oeste, em 6 de julho, às 16h20 (de Brasília), em partida válida pela sétima rodada da segunda divisão nacional. Este será o último jogo de punição que obriga a equipe a atuar longe de capital e será realizado em Presidente Prudente. O time alviverde ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do torneio, com 12 pontos.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.