Camisas do Palmeiras

Palmeiras inicia 2008 com matador no elenco


31/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:55 am |Permanlink|

Torcedor palmeirense, qual foi a última vez em que o Verdão começou um ano com a expectativa de gols de um matador? Foi em 2004, após Vágner Love brilhar na Série B. Desde 2000, ele é o único. Amanhã, mais um ano começa e finalmente um novo goleador surgiu.

Mesmo que não seja o craque esperado pela torcida, Alex Mineiro é hoje a principal esperança de gols do Palmeiras para 2008. Esperança que não havia nos inícios de 2007, 2006, 2005, 2003, 2002, 2001, 2000…

Love, em 2004, foi o único camisa 9 que emplacou no clube neste século. Muitos outros tentaram, casos de Fábio Júnior (2001), o próprio Osmar, no elenco, mas não foram campeões e sempre conviveram com muitos altos e baixos.

A minha expectativa é ter um 2008 muito feliz. Vou jogar em um grande clube de São Paulo pela primeira vez – afirmou Alex Mineiro.

Aos 32 anos, o atacante era o principal responsável pelos gols no Atlético-PR. Mas devido a uma fratura na face no início do segundo turno, o jogador só voltou nas últimas rodadas do Brasileirão. Agora, ele está recuperado e pronto para receber a cobrança da camisa 9 do Palmeiras.

– Sempre vai haver pressão em um clube grande como esse. Estou entusiasmado – comentou Alex.

Há muito tempo o Palmeiras procura esse atacante que entre e faça muitos gols – completou o atleta.

A carência por um matador só não foi um drama na Academia de Futebol na última década do século passado, uma das mais vitoriosas da história do Verdão. Evair, Luizão e Oséas foram goleadores de sucesso e conquistaram títulos no Alviverde.

Vou fazer de tudo para corresponder. A diretoria já queria me contratar há muito tempo – disse Alex.

Em maio, o atacante chegou a acertar, mas o Atlético-PR cobriu a proposta. Agora, Alex é do Verdão!

Via: LanceNet

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.