Camisas do Palmeiras

Palmeiras iguala melhor início do século; Luxemburgo quer evitar desmanche


08/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:53 pm |Permanlink|

Sete vitórias em sete jogos. 21 gols marcados e 4 sofridos. Líder do Campeonato Paulista com um jogo a menos. A campanha do Palmeiras em 2009 é irretocável, e os números comprovam isso. De quebra, esse é o melhor início de ano do clube no século, e o técnico Vanderlei Luxemburgo faz um apelo para que não haja um desmanche no elenco.

Em 2006, a equipe alviverde, na época comandada por Emerson Leão, também ganhou os sete primeiros compromissos da temporada, com 17 gols pró e 5 contra.

Satisfeito com o desempenho de seus jogadores durante a goleada sobre o Santos por 4 a 1, neste domingo, Luxemburgo alerta que nada foi conquistado ainda e o time vai evoluir. O treinador pede para que o projeto não seja interrompido.

Não acho que essa equipe precisa ser desfeita. O nosso projeto é deixarmos esses jogadores aqui por um bom tempo“, comentou. “Esse time tem que ficar mais tempo. Talvez a recessão que acontece no mercado mundial possa facilitar para se manter esse projeto por um tempo maior.”

Keirrison, autor de sete gols em cinco partidas, frequentemente tem seu nome especulado por clubes europeus, segundo a imprensa do Velho Continente. Luxemburgo acredita que se o atleta de 20 anos ficar no Brasil por mais tempo, pode se valorizar ainda mais.

O comandante palmeirense usa Hernanes, volante do rival São Paulo, como exemplo. “Há dois anos já falavam que o Hernanes poderia ser vendido. Ele ficou e se valorizou. “Esse time [do Palmeiras] tem o perfil ideal para parceiro e para o clube. O retorno no investimento feito nesses jogadores não pode ser em curto prazo.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.