Camisas do Palmeiras

Palmeiras goleia o Fluminense no Maracanã e decola no G4 Brasileirão 2015


18/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:41 pm |Permanlink|

Sob os olhares do técnico da Seleção Brasileira, Dunga, o Fluminense viu sua situação ficar ainda mais complicada no Brasileiro. No Maracanã, com direito a Fred desperdiçando pênalti, o Tricolor foi goleado impiedosamente pelo Palmeiras por 4 a 1, com show de Lucas Barrios, autor de três gols (Gabriel Jesus fez o outro). Os paulistas colaram definitivamente no G4, enquanto o Tricolor, sem vencer há sete jogos, vê a zona de rebaixamento cada vez mais próxima. Jean marcou para os cariocas.

Palmeiras goleia o Fluminense no Maracanã e decola no G4 Brasileirão 2015

Lucas Barrios soube se aproveitar da má fase do Fluminense e acabou com o jejum do Palmeiras fora de casa. Em jogo no qual Fred perdeu pênalti, o Verdão encerrou sequência de cinco derrotas seguidas como visitante e contou com três gols do argentino naturalizado paraguaio para vencer de virada por 4 a 1 nesta quarta-feira, no Maracanã.

O resultado deixa o Palmeiras com 41 pontos, colado no G-4 e vivo na briga por uma vaga na Libertadores em 2016. O Fluminense, por sua vez, perde mais uma e fica estacionado nos 34 pontos – longe do tipo da tabela e um pouco mais perto das últimas colocações.

O Palmeiras mantinha Gabriel Jesus aberto na ponta direita, mas o jovem atacante era bem marcado e não conseguia dar sequência às jogadas. Zé Roberto errava muitos passes e não conseguia organizar a equipe paulista.

Percebendo que o Palmeiras não funcionou no primeiro tempo, Marcelo Oliveira voltou para a etapa final com Rafael Marques no lugar de Egídio, passando Zé Roberto para a lateral esquerda. O time melhorou. Em sete minutos criou mais do que todo os 45 minutos inciciais. Diego Cavalieri salvou o Fluminense nas conclusões de Gabriel Jesus e Alecsandro.

Aos 36 minutos, o Fluminense marcou o primeiro gol. Após cruzamento na área, o zagueiro Jackson falhou ao tentar rebater e colocou a bola nos pés de Jean que chutou cruzado para colocar o time carioca na frente. Só aos 41 minutos é que o Palmeiras acertou o primeiro chute a gol, mas o chute de Gabriel Jesus foi defendida com facilidade por Diego Cavalieri. Aos 44, após cobrança de escanteio, o zagueiro Victor Ramos cabeceou, mas não levou perigo.

Sem alternativa, o Fluminense partiu para buscar o gol do empate e Fred quase conseguiu o objetivo, aos 32 minutos, mas o goleiro Fernando Prass salvou sua equipe. O técnico Enderson Moreira colocou Michael no lugar de Marcos Júnior que saiu vaiado por ter fachado no lance do gol.

O Palmeiras era superior. Aos 30, Gabriel Jesus virou e, aos 44 e 47, Lucas Barrios garantiu a goleada.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.