Camisas do Palmeiras

Palmeiras goleia o Flamengo-PI e Classifica na Copa do Brasil 2010


25/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:32 pm |Permanlink|

o Palmeiras não precisou se esforçar muito para eliminar o Flamengo-PI da Copa do Brasil. Na chuvosa noite desta quinta-feira, os comandados do técnico Antônio Carlos atuaram em ritmo de treino e, mesmo assim, alcançaram uma vitória convincente no Palestra Itália: 4 a 0.

Novamente com um bom toque de bola, uma exigência do novo comandante, o Verdão foi soberano em campo desde o início, até porque já contava com vantagem pela vitória no confronto de duas semanas atrás em Teresina. Desta vez, Robert (2), Léo e Edinho foram os artilheiros em campo.

Na segunda partida comandada por Antônio Carlos, o time saiu pela segunda vez ileso. Depois dos 2 a 0 sobre o São Paulo, no último domingo, Marcos mais uma vez não viu a bola entrar no fundo das suas redes – fato que não aconteceu neste ano na gestão de Muricy.

Agora, a equipe paulista enfrenta o Paysandu, vencedor do confronto com o Potyguar-RN (3 a 1), no próximo dia 17, em Belém. Antes disso, o time volta a jogar pelo Campeonato Paulista, neste domingo, contra o Rio Claro, no interior paulista.

PALMEIRAS 4 X 0 FLAMENGO-PI

PALMEIRAS
Marcos; Figueroa, Léo (Souza), Danilo e Eduardo; Pierre, Edinho, Deyvid Sacconi e Diego Souza (Ivo); Marquinhos e Robert (William)
Técnico: Antônio Carlos Zago

FLAMENGO-PI
Herivélton; Marcelão, Serginho e Alessandro; Tote, Erivan (Roni), Binha, Luciano (Zuza), Antônio Carlos e Wildinho; Leandro Porto
Técnico: Valter Maranhão

Data: 25/02/2010 (quinta-feira)
Local: estádio Palestra Itália, em São Paulo
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Auxiliares: Flamarion Sócrates da Silva e Cinthia Mara da Silva
Público: 6.859 torcedores
Renda: R$ 139.760,00
Cartões amarelos: Souza (PAL); Serginho, Leandro Porto (FLA)
Gols: Robert, aos 3min e aos 35min, Léo, aos 27min do primeiro tempo; Edinho, aos 29min do segundo tempo

Via: GloboEsporte.com | GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.