Camisas do Palmeiras

Palmeiras goleia Juventus e melhora desempenho no Interior


16/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:28 pm |Permanlink|

Na seqüência de sua turnê pelo Interior de São Paulo (jogou oito dos nove jogos fora do eixo capital-litoral), o Palmeiras não teve problemas para superar o Juventus por 4 a 0 neste sábado, em Ribeirão Preto, e melhorar sua condição na tabela de classificação do Campeonato Paulista.

Com isso, a equipe de Wanderley Luxemburgo subiu da décima para a quinta colocação, com 14 pontos. Já o time de Sérgio Soares segue na parte de baixo da tabela, onde ocupa a modesta 12ª posição, com apenas 11 pontos ganhos. Além disso, o Palmeiras conseguiu melhorar seu desempenho no Interior com esta vitória.

Sem contar os jogos disputados na Arena Barueri, estádio considerado a “casa oficial” da equipe durante o período de reforma do Palestra Itália, o Palmeiras havia atuado cinco vezes no interior do estado de São Paulo antes deste jogo em Ribeirão Preto. Porém, a “excursão” acabou não tendo o resultado esperado.

Como mandante, o time de Luxemburgo foi derrotado por Ituano em Piracicaba e Guaratinguetá em Rio Preto, cidade onde conquistou sua única vitória como mandante fora da Arena, contra o Guarani. Já como visitante, perdeu para o Norusca em Bauru e venceu o MAC em Marilia, além de empatar com o Santos no litoral.

Agora, o Palmeiras enfrenta o Mirassol na próxima rodada, novamente no interior de São Paulo. A partida está marcada para a próxima quinta-feira, no estádio José Maria de Campos Maia. O retorno ao Palestra Itália, por sua vez, deve acontecer na rodada seguinte a esta partida, contra o Rio Preto, no dia 23 de fevereiro.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.