Camisas do Palmeiras

Palmeiras goleia Central por 5 a 1 e elimina jogo da volta


02/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:55 pm |Permanlink|

De nada adiantou o técnico do Central de Caruaru, Marcelo Vilar, prometer vingança contra o Palmeiras, seu ex-clube. Nesta quarta-feira, atuando no estádio Luiz José Lacerda, o Lacerdão, os donos da casa até começaram bem a partida, mas não resistiram ao momento mágico vivido pelo Palmeiras e deram adeus à Copa do Brasil com uma acachapante derrota por 5 a 1.

Os outros “inimigos íntimos” do Verdão, o atacante Leonardo, que pouco fez, e o lateral-esquerdo Xavier, que permaneceu na reserva de Vital, foram insuficientes para ajudar Marcelo Vilar em sua sonhada vingança contra o Palestra.

No final, a volta de Kléber, que ainda não pode atuar no Paulista por causa da suspensão do TJD, a “magia” de Valdívia e a precisão de Martinez e Alex Mineiro, que entraram no segundo tempo e marcaram, de falta e em dois pênaltis, o terceiro, o quarto e o quinto gols, levaram o Alviverde à nona vitória consecutiva na temporada e ao 13º jogo invicto em 2008.

O Palmeiras, agora, espera de camarote pelo próximo adversário, que sairá do confronto entre o Brasiliense e o Sport Recife. Pelo Paulistão, o Verdão, que espera terminar a fase classificatória na ponta para ter vantagens nas fases seguintes, encara o Barueri, domingo, às 16 horas, em Barueri.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.