Camisas do Palmeiras

Palmeiras foca em seu primeiro titulo do ano no jogo contra o rival nessa libertadores


25/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 8:57 pm |Permanlink|

O Palmeiras embarcou para o Uruguai disposto a fazer do torneio amistoso uma preparação para a disputa da Copa Libertadores da América. Às 23h15 (de Brasília) deste sábado, terá a oportunidade perfeita: no estádio Centenário, enfrentará pela decisão da Copa Antel o Nacional, time local e presente na chave do Verdão na Libertadores.

Palmeiras foca em seu primeiro titulo do ano no jogo contra o rival nessa libertadores

Já para entrar no clima da Libertadores, sentir como é a atmosfera. As equipes que vamos encontrar. A torcida adversária, equipes que jogam duro, ficou de lição. Pudemos sentir um pouco do clima que vai ser a Libertadores“, disse o atacante Rafael Marques.

Participando ou não da abertura do estádio, o Verdão voltará para Montevidéu ao menos uma vez durante a Libertadores. Já está garantido o duelo com o Nacional, no dia 17 de março. O River Plate (URU), caso elimine a Universidad de Chile na primeira fase, também receberá o Alviverde, no dia 16 de fevereiro.

O desafio dos comandados de Marcelo Oliveira é se mostrar mais entrosado do que durante a semana, quando o primeiro tempo do time titular foi morno, quase não causando emoções. Apesar de terem definido a partida de quarta-feira, Moisés, Erik e Allione devem seguir no banco de reservas.

O aperitivo para o Palmeiras das dificuldades que deve enfrentar na competição continental se revelou um jogo duro e terminou com derrota. Agora, Marcelo Oliveira tem até o dia 16 de fevereiro, data da estreia do alviverde, ainda contra adversário indefinido, para preparar seu elenco.

É um rival da nossa chave e queremos jogar bem contra ele. Obviamente, vamos observar o que enfrentaremos na Libertadores, mas também é importante acompanharmos a evolução da nossa equipe”, disse o técnico Gustavo Munúa.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.