Camisas do Palmeiras

Palmeiras fez o seu último treino em Itu antes de enfrentar o Atlético-MG


29/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:15 am |Permanlink|

O Palmeiras realizou na manhã deste sábado (28), no Spa Sport Resort, em Itu, o último treino antes do duelo contra o Atlético-MG, que acontece neste domingo (29), às 17h, no estádio Palestra Itália. Inicialmente, os jogadores realizaram um trabalho técnico, seguido de um animado recreativo e cobranças de falta e penalidades.

O meia Cleiton Xavier, que retorna de uma lesão na coxa esquerda, participou apenas da primeira parte das atividades. Já o zagueiro Maurício Ramos, que apresentava dores no púbis, deu alguns chutes, mas também não participou do treino mais pesado com o restante dos companheiros. Outro que volta de lesão é o atacante Willians, totalmente recuperado de dores na região lombar.

Sem contar com Pierre e Pablo Armero, suspensos pelo terceiro amarelo, o treinador não deu sinais nem mesmo se o meia Cleiton Xavier voltará à equipe titular depois de ficar afastado por mais de um mês devido a uma lesão muscular na coxa direita.

É difícil falar agora se o Cleiton vai jogar ou não. Ele ainda não está com o mesmo ritmo dos outros porque machucou um lugar perigoso. Ele é muito acionado, bate faltas, escanteios. Vamos levar essa dúvida até a hora do jogo“, escondeu o técnico.

Muricy também não deu pistas se irá escalar o lateral-direito Wendel na esquerda para substituir Armero. O treinador admitiu ter testado o jogador na posição, mas não confirmou se ele será titular. O camisa 17 treinou cruzamentos da esquerda nesta sexta-feira.

Estamos testando essa opção, mas colocamos vários jogadores na posição. Ele faz muito bem essa função porque é rápido e vamos enfrentar uma equipe muito veloz. Por isso, tenho que escalar um time com jogadores de velocidade“, declarou Muricy.

Confira os 23 atletas relacionados para a partida: Marcos e Bruno [goleiros], Figueroa, Wendel e Jefferson [laterais], Danilo, Marcão, Paulo Miranda e Maurício Ramos [zagueiros], Souza, Sandro Silva, Edmílson e Jumar [volantes], Diego Souza, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi [meias], Ortigoza, Vagner Love, Robert, Lenny, Marquinhos, Daniel e Willians [atacantes].

Via: Agência Palmeiras – Fábio Finelli

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.