Camisas do Palmeiras

Palmeiras fecha nova contratação de Willians


03/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:07 pm |Permanlink|

O Palmeiras concretizou neste sábado a contratação do meia-atacante Willians, que estava no Vitória. Além disto, o Verdão oficializou a chegada do lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero, que tinha prevista para hoje a assinatura do seu contrato.

Para acertar a contratação de Willians, de 20 anos, o Palmeiras, além de liberar o zagueiro Leonardo Silva – que foi usado como moeda de troca pelo Vitória com o Cruzeiro -, emprestou três jogadores ao clube baiano: o zagueiro Thiago Gomes e os atacantes William e Washington, além de mais um nome, só que para a disputa do Campeonato Brasileiro, a ser definido – o lateral-esquerdo Valmir é o mais cotado.

Willians chega por empréstimo até dezembro de 2009, sendo que o Palmeiras terá opção de compra de 40% dos direitos federativos do jogador durante o decorrer do contrato.

Já Pablo Armero foi emprestado ao Palmeiras por três anos e o clube terá a possibilidade de comprar 50% dos direitos federativos do atleta durante este período.

Tanto Willians, quanto Armero se apresentam junto com o restante do grupo na próxima segunda-feira e começam a treinar na Academia de Futebol.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.