Camisas do Palmeiras

Palmeiras faz treino no Allianz Parque antes do primeiro jogo dessa quarta-feira


19/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 1:08 am |Permanlink|

O elenco do Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira, em sua nova Arena, o último treino antes do jogo desta quarta, contra o Sport, às 22h, que marcará a estreia oficial do estádio. E o técnico Dorival Júnior repetiu o time que perdeu para o São Paulo, no último domingo, além de também deixar Mazinho entre os titulares.

Palmeiras faz treino no Allianz Parque antes do primeiro jogo dessa quarta-feira

Como Valdivia está com a seleção chilena e ainda é dúvida, o treinador passou orientações tanto para Felipe Menezes quanto para Mazinho, dois possíveis substitutos do Mago. Ele já havia adotado esta estratégia antes da derrota por 2 a 0 para o São Paulo, domingo, quando Menezes foi o escolhido para a função.

“Há uma motivação grande (por jogar no estádio), espero que seja um período de muitas glórias. Claro que este ano não temos condições mais de conquista nenhuma, mas queremos sair da situação chata, para que no ano que vem, com um novo planejamento, o clube possa alçar voos mais altos”, afirmou Felipe Menezes.

Dorival Júnior não poderá contar com o atacante Cristaldo, suspenso, e com o volante Eguren e o atacante Leandro, lesionados. Já o zagueiro Lúcio, recuperado de tendinite no joelho direito, participou de toda a atividade.

Os 11 atletas de linha que ensaiaram jogadas foram João Pedro, Nathan, Tobio, Juninho, Marcelo Oliveira, Wesley, Victor Luis, Felipe Menezes, Mazinho, Diogo e Henrique.

A fase do Palmeiras não nos importa. Precisamos nos concentrar no nosso jogo e ter atenção com o que vamos fazer. O Sport precisa dos três pontos para alcançar seus objetivos”, cobrou o técnico Eduardo Baptista.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.