Camisas do Palmeiras

Palmeiras faz reunião por Diretas mas encontra resistência da torcida


06/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:09 am |Permanlink|

A reunião sobre as mudanças no estatuto do Palmeiras, incluindo a proposta de eleições diretas, foi considerada um sucesso pelo diretor jurídico Piraci Oliveira, mas criticada por torcedores e outros conselheiros do clube. Na noite de segunda-feira, Piraci convocou todas as correntes políticas do Verdão para um debate na Academia de Futebol e sugeriu a criação de uma comissão para discutir todos os assuntos relacionados ao estatuto.

Foi uma reunião ótima, com 45 pessoas participando em altíssimo nível. Com cordialidade, todos puderam falar o quanto quiseram. Colhemos todas as premissas necessárias e isso já gerou grande repercussão no clube. O ministro do Esporte me ligou hoje (terça), perguntou como foi e disse que vai encaminhar sugestões por e-mail”, afirmou o dirigente, em contato por telefone.

Não há data definida para a votação da proposta das eleições diretas, já que novas reuniões devem ocorrer no clube. Desde março do ano passado, já há uma proposta protocolada e enviada ao presidente do Conselho Deliberativo, José Ângelo Vergamini. No entanto, ainda não houve posicionamento do dirigente sobre o assunto.

A discussão no Palmeiras está apenas no começo e ainda não existe um prazo estabelecido para as mudanças serem colocadas em prática.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.