Camisas do Palmeiras

Palmeiras faz oferta para contratação de Ronaldinho


26/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 1:33 am |Permanlink|

O Palmeiras fez uma oferta a Ronaldinho Gaúcho, que fez uma contraproposta. O Verdão não aceitou os termos e formalizou uma nova proposta, que está agora sendo estudada pelo meia. Há uma possibilidade – ainda que remota – de que o acerto seja costurado até esta terça-feira, data do centenário do clube.

Palmeiras faz oferta para contratação de Ronaldinho

As surpresas que esperamos são as que já estavam programadas, eventos para comemorar o centenário. O que eu espero são três pontos contra o Atlético-MG, uma classificação na Copa do Brasil, e que essa vitória (contra o Coritiba) seja a primeira de muitas com o Gareca – falou o dirigente, antes de evento na Câmara Municipal.

Existe no clube a expectativa de que Ronaldinho seja anunciado durante a festa do centenário, na noite desta terça-feira, mas, por enquanto, a única divulgação certa é o aval da Fifa para considerar o clube como o primeiro campeão mundial pela conquista da Copa Rio em 1951.

O motivo de os palmeirenses terem adotado essa postura é bem simples. Em duas oportunidades, Ronaldinho esteve bem perto de acertar com o clube, mas, nas duas ocasiões, acabou optando por acertar com outros clubes – Flamengo, em 2011, e Atlético-MG, em 2012.

Para evitar mais euforia entre torcedores, que fazem campanha nas redes sociais para que o jogador seja anunciado como reforço durante a cerimônia em comemoração ao centenário do clube, em evento que será realizado na noite desta terça-feira, o Verdão não comenta publicamente a negociação. No clube a postura é de não comprometer ainda mais já difícil situação financeira palmeirense.

– Não falamos sobre nenhuma contratação que esteja em curso, nem sobre uma contratação que alguém ache que esteja em curso e não esteja – encerrou.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.