Camisas do Palmeiras

Palmeiras faz esquema preparado para Hernán Barco enfrentar o Bahia


16/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:47 am |Permanlink|

O Palmeiras deve ter o atacante Hernán Barcos na partida desta quarta-feira contra o Bahia, às 19h30 (horário de Brasília), em Salvador. O clube já tem tudo preparado para receber seu artilheiro na capital baiana horas antes do jogo. O Pirata estará presente no duelo da seleção argentina contra o Chile, terça-feira, em Santiago. A logística é considerada mais fácil que a de um mês atrás, quando ele voltou do Peru a tempo de enfrentar o Vasco, no Rio de Janeiro.

Palmeiras faz esquema preparado para Hernan Barco enfrentar o Bahia

Concentrado com a Argentina para a partida contra o Chile, na noite desta terça, em Santiago (CHI), pelas Eliminatórias, o Pirata pegará um voo na manhã de quarta na capital chilena, fará uma escala em São Paulo e seu desembarque em Salvador (BA) está previsto para as 13h.

Depende da condição física dele. Nós vamos ver se ele vai jogar e quanto tempo joga. Depois do jogo vamos saber. Já temos tudo alinhavado, depende da parte física, se Deus quiser… Ele não vai gostar muito, mas tomara que não jogue (risos). Pode jogar uns 20 minutos, aí a gente libera. A malha aérea do Chile é maior, mais opções de voo, é até mais fácil. Amanhã estarei na telinha acompanhando“, brincou Sampaio.

Artilheiro do Palmeiras na temporada, com 23 gols, Barcos não participou das derrotas por 1 a 0 para Coritiba e Náutico, que deixaram o time ainda mais desesperado na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com 26 pontos, o Verdão está a nove de distância para o Bahia, primeiro fora da zona da degola. Mais do que nunca, o time precisa do seu artilheiro.

No mês passado, Barcos fez operação parecida para enfrentar o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro. Ele estava no Peru para um embate pelas Eliminatórias e, no dia seguinte, foi titular do Verdão. Com uma atuação apagada, não marcou na derrota por 3 a 1, que culminou com a queda de Felipão.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.