Camisas do Palmeiras

Palmeiras faz 3 a 0, passa em segundo e revê São Paulo na semi


06/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:58 pm |Permanlink|

Em tarde inspirada do goleiro Marcos, que reviu os seus dias de “santo” ao defender um pênalti no início do segundo tempo, o Palmeiras venceu o Barueri por 3 a 0 na Arena Barueri, neste domingo, mas não conseguiu cumprir a sua meta de se classificar como líder da primeira fase.

Com o resultado, o time do técnico Wanderley Luxemburgo foi a 40 pontos, mesmo número que o Guaratinguetá, que passou pelo Ituano por 1 a 0 e avançou às semis em primeiro por levar a melhor no número de vitórias (13 contra 12). Já o Barueri permaneceu com 32 pontos e disputará o Torneio do Interior.

Na semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeiras reencontrará o arqui-rival São Paulo, que se classificou em terceiro ao bater o Juventus no Morumbi. A equipe verde, que goleou o Tricolor por 4 a 1 nesta primeira fase, terá vantagem de dois resultados iguais por ter feito melhor campanha na etapa inicial do Estadual.

O Verdão foi a campo na Arena Barueri com algumas novidades. Pierre, pendurado com dois cartões amarelos, foi poupado e deu lugar a Martinez. Mais à frente, Denílson foi recuado e substituiu Valdívia, suspenso, enquanto Jorge Preá formou dupla de ataque com Alex Mineiro.

O artilheiro palmeirense na temporada, aliás, foi decisivo ao converter pênalti aos oito minutos do segundo tempo e marcar o gol do triunfo. Quatro minutos antes, Léo Lima havia aberto o placar com belo chute de fora da área.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.