Camisas do Palmeiras

Palmeiras falha e perde em Bauru


02/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:06 pm |Permanlink|

O Supertime do Palmeiras, planejado por Vanderlei Luxemburgo, segue apenas na prancheta. Após mais uma atuação apagada e cometendo falhas bobas, o Verdão caiu diante do Noroeste: 1 a 0, neste sábado, em Bauru, com direito a olé da torcida do Norusca.

Com o resultado, o time alviverde, que não vence há três jogos, permanece com oito pontos. Já o Noroste vai a dez e entra, momentaneamente, no G4 do Paulistão 2008.

Verdão de mira torta
Apesar da pressão inicial do Noroeste, que chegou a se aproveitar das falhas nas saídas de bola do Palmeiras, o Verdão foi quem criou as melhores chances da primeira etapa. O técnico Vanderlei Luxemburgo mandou a campo um time com três zagueiros, liberando seus alas para chegaram frente.

Ora pela direita, com Élder Granja, ora pela esquerda, com Leandro, a equipe palmeirense chegou bem ao ataque. Makelelê e Diego Souza também chegaram bem para encostar em Alex Mineiro. Todos esses jogadores tiveram chances para marcar, mas nenhum deles estava com a mira corrigida.

A melhor oportunidade foi desperdiçada por Makelelê. O jogador recebeu dentro da área, livrou-se da marcação e, com o gol sua frente, chutou torto, aos 29.

O Norusca, por sua vez, só levou perigo em algumas jogadas de bola parada ou quando Otacílio Neto arriscou lance individual. Mas o gol Diego Cavalieri não chegou a ser ameaçado.

Norusca espeta
Controlando melhor a bola no meio-de-campo e trocando passes com correção, o Noroeste começou o segundo tempo dominando a partida e apertando o Palmeiras. Sempre perigoso, Otacílio Neto, camisa 11 do Norusca, obrigou Diego a fazer boas defesas.

O Palmeiras tentava explorar contra-ataques, mas errava passes demais e perdia chances. A situação do Verdão complicou aos 25, quando Élder Granja, que já tinha amarelo, foi imprudente. Fez falta feita, desnecessária, e acabou expulso. Lenny, que tinha entrado no intervalo, foi sacrificado para que o técnico Vanderlei Luxemburgo arrumasse a defesa. Wendel entrou no lugar do baixinho carioca para atuar pela ala.

Com um jogador a mais, o Noroeste foi para cima. Sob pressão, o lateral-esquerdo Leandro se atrapalhou e entregou a bola para Vandinho, que invadiu a área e chutou de esquerda, no canto direito, sem chances para Diego.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.