Camisas do Palmeiras

Palmeiras estuda contratação de Alex como reforço para Libertadores de 2013


02/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:22 am |Permanlink|

A rescisão contratual do meia Alex com o Fenerbahçe, da Turquia, antes do fim da temporada, pegou o Palmeiras de surpresa nesta segunda-feira. No entanto, ciente da forte concorrência que deve enfrentar para repatriar o jogador, a diretoria alviverde promete traçar um plano, no máximo até esta terça-feira, para contar com o camisa 10 em 2013. Identificado com o Verdão, o jogador viria para ser um dos grandes nomes da equipe na Libertadores do ano que vem.

Palmeiras estuda contratacao de Alex para Libertadores de 2013

Verdão já havia feito uma consulta com o jogador no meio deste ano para saber sobre a chance de ele retornar ao Palestra Itália na próxima temporada. A intenção da diretoria é repatriar o ídolo na busca do bi do torneio sul-americano. Ele esteve na conquista de 1999.

No Palestra Itália, Alex jogou entre 1997 e 2000 e depois em 2001 e 2002. Lá, ele foi campeão da Copa do Brasil, da Copa Mercosul, da Libertadores, do Rio-São Paulo e da Copa dos Campeões. Em 1999, aliás, ele tem aquela que considera a sua melhor atuação no Alviverde, diante do River Plate, na semifinal da Libertadores. “Foi, sem dúvida, uma das melhores atuações da minha carreira”, diz ele em seu site.

É um excelente jogador, fiquei sabendo agora da rescisão. Sabemos da identidade dele com o Palmeiras. Sem dúvida, um atleta como esse não fica muito tempo desempregado. Devemos conversar com o presidente (Arnaldo Tirone), o vice-presidente (Roberto Frizzo), o Gilson Kleina (treinador), para ver se tocamos o caso. Acho que é um jogador que, independentemente do elenco, seria um grande reforço – disse Sampaio, em visita à AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.