Camisas do Palmeiras

Palmeiras estréia novo uniforme e vence o Goiás na Arena Barueri


30/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:45 pm |Permanlink|

Palmeiras estréia novo uniforme e vence o Goiás na Arena Barueri

Com direito a um final eletrizante (quatro gols em dez minutos), o Palmeiras estreou seu novo terceiro uniforme com um bom resultado na noite deste sábado. A equipe voltou a vencer no Brasileiro ao superar o Goiás por 3 a 2, em duelo realizado na Arena Barueri, e encerrou o jejum de três rodadas e 23 dias sem triunfar no campeonato. Tinga, Márcio Araújo e Dinei fizeram os gols dos anfitriões. Jones e Everton Santos descontaram para a equipe goiana, cada vez mais ameaçada pelo rebaixamento.

O time de Luiz Felipe Scolari não vencia no Nacional desde o dia 7 de outubro, quando bateu o Avaí por 4 a 1. Depois disso, empatou com Botafogo e Ceará e perdeu o clássico para o Corinthians. Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 47 pontos e segue no bolo intermediário que ainda briga por vaga na Libertadores.

O resultado positivo não faz o Alviverde subir na tabela, porém, permite que a equipe volte a rondar o grupo dos quatro melhores. O time dirigido por Luiz Felipe Scolari segue na décima posição, agora com 47 pontos. Quatro a menos que o Botafogo, o quarto colocado.

Já o Goiás não consegue espantar o fantasma do rebaixamento e se complica mais a cada rodada. O clube do Centro-Oeste ocupa a penúltima colocação, com 31 pontos, precisando de uma arrancada nas últimas seis rodadas para evitar a queda para a Série B do Brasileirão.

Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Atlético-PR, quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. O Goiás recebe o Grêmio, quarta-feira, às 19h30m, no Serra Dourada, em Goiânia.

FICHA TÉCNICA PALMEIRAS 3 x 2 GOIÁS

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 30 de outubro de 2010, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira/RJ
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e João L. Coelho de Albuquerque (RJ)
Público: 5811 pagantes
Renda: R$ 136.815,00
Cartões Amarelos: Luan e Kléber (Palmeiras); Amaral, Rafael Tolói, Jonílson e Douglas (Goiás)

Gols: Palmeiras: Tinga, aos 22 minutos do primeiro tempo; Márcio Araújo, aos 35 minutos do segundo tempo; e Dinei, aos 41 minutos
Goiás: Jones, aos 39 minutos do segundo tempo, e Éverton Santos, aos 44 minutos

PALMEIRAS: Deola; Márcio Araújo, Danilo, Fabrício e Gabriel Silva; Edinho, Pierre (Dinei), Tinga e Lincoln (Patrik); Luan e Kleber (Dinei)
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

GOIÁS: Harlei; Douglas (Carlos Alberto), Ernando, Rafael Tolói e Wellington Saci; Jonílson (Éverton Santos), Amaral, Wellington Monteiro, Bernardo (Jones); Rafael Moura e Felipe
Técnico: Jorginho.

Via: Esporte UOL

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.