Camisas do Palmeiras

“Palmeiras está pronto para ser campeão”, afirma Leandro


12/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:23 pm |Permanlink|

Se o técnico Wanderley Luxemburgo ainda é cauteloso ao falar sobre as chances de o time abocanhar o título estadual de 2008, o lateral-esquerdo Leandro não tem dúvidas quando analisa o futuro da equipe na atual competição. Para o camisa seis, a hora de acabar com o jejum de títulos no Palestra Itália chegou.

O Palmeiras é grande e está há bastante tempo sem conquistas. Estávamos sentindo falta desse clima e é bom viver isso. O time está preparado (para ser campeão). A equipe está madura”, avisou. “Não sabemos se será agora ou mais para a frente, mas a equipe está preparada sim”, reforçou.

Já o técnico Wanderley Luxemburgo não fugiu de seu tradicional discurso e valorizou o projeto que vem sendo desenvolvido desde seu retorno ao Palestra Itália, no início da temporada.

Não tenho dúvidas de que esse projeto será vencedor e de que o Palmeiras será campeão, mas ainda estamos em um início de trabalho”, ressaltou, comparando o atual estágio do Verdão com o de sua primeira passagem pelo clube, no início da década de 90.

Em 1992, o Otacílio Gonçalves, o Chapinha (antecessor de Luxemburgo), fez um belo trabalho e o time foi até a final (perdeu para o São Paulo), mas, em 1993, bateu campeão. O time campeão em 1993 começou a ser trabalhado em 1992”, finalizou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.