Camisas do Palmeiras

Palmeiras está perto de renovar com Gustavo por três anos


27/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:56 pm |Permanlink|

O zagueiro Gustavo deve permanecer no Palmeiras. Desde o início da semana, a diretoria do clube tem demonstrado confiança no acerto com o jogador, e nesta sexta-feira o empresário André Cury disse que um novo contrato, com três anos de duração, será assinado na segunda-feira.

O camisa 3 chegou ao time de Parque Antarctica em abril de 2007, mas seus direitos pertencem à parceira Traffic. Seu vínculo atual se encerra dia 30. “Na segunda-feira, vamos renovar por mais três anos“, resumiu o procurador do atleta de 26 anos.

O diretor de futebol do time alviverde, Savério Orlandi, confirmou o sucesso das negociações. “Está perto mesmo. Falta acertar alguns detalhes, mas existe um pré-acordo e o novo contrato será de três anos, até 2011“, apontou o cartola.

O que estava pendente era a duração do novo vínculo. O Palmeiras oferecera, de início, um ano de contrato, mas Gustavo pediu três. Agora, as duas partes chegaram a um pacto.

Já Gustavo disse que está alheio às conversas. “Ainda não passaram nada para mim. Mas quero resolver o mais rápido possível. O que está pegando é o tempo do contrato. Quero ficar, sempre disse que minha vontade é continuar no Palmeiras“, declarou o zagueiro, que forma a dupla titular na defesa com Henrique.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.