Camisas do Palmeiras

Palmeiras está para fechar contrato com novo centravante Alan Kardec


27/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:53 pm |Permanlink|

O Palmeiras deve anunciar nos próximos dias a aposta em um novo centroavante. Pequenos detalhes separam o empréstimo de Alan Kardec, que pertence ao Benfica, por um ano, em negociação que deve selar a saída de Kleber, atacante cedido pelo Porto e com contrato até domingo, mas que não agradou.

Palmeiras esta para fechar contrato com novo centravante Alan Kardec

O jogador ainda está em Portugal. Ele tem reapresentação marcada no clube de Lisboa na próxima segunda-feira e despista sobre o acerto com o Alviverde. Mesmo assim, exalta a grandeza do Verdão

O Palmeiras deixou acertado verbalmente um contrato de empréstimo com Alan Kardec. O atacante, que pertence ao Benfica, de Portugal, ficará por um ano na equipe brasileira e já tem um valor fixado em caso de interesse alviverde de comprá-lo em definitivo. O anúncio oficial ainda não aconteceu porque a diretoria prefere fazer isso assim que o jogador assine o vínculo. O acerto foi feito na noite de quarta-feira.

Tenho acompanhado o Palmeiras, não muito de perto. Sei da história do clube, da grandeza, tem uma história fantástica. Apesar de estar na Série B, é uma equipe muito grande, como as outras em que joguei, como Vasco, Santos e Inter – falou.

A postura do Benfica era de vender o jogador por 4 milhões de euros, mas não teve sucesso e, por isso, aceitou agora emprestá-lo de graça, deixando seu salário a cargo do Verdão. O elenco de Gilson Kleina também deve receber dos portugueses a cessão temporária do meia Felipe Menezes.

Revelado pelo Vasco da Gama, Alan Kardec tem 24 anos e teve ótima passagem pelo Santos entre 2011 e 2012. No primeiro ano, conquistou o Campeonato Paulista.

O empresário do jogador, que chegou a ser convocado por Mano Menezes para a Seleção Brasileira em 2011, deseja que ele permaneça no Verdão e foi para Portugal para que Porto e Palmeiras façam valer o acordo verbal pela sequência de seu cliente no Brasil até dezembro. Mas Kleina só deve contar com ele até o final da Série B caso o clube português banque inclusive seus salários, o que é improvável.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.