Camisas do Palmeiras

Palmeiras está de olho no atacante argentino Pablo Mouche


13/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 2:04 pm |Permanlink|

Negociado com o futebol turco há dois anos, Mouche tem contrato até o meio de 2015 com o Kayserispor. O clube pagou quase três milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões atualmente) ao Boca pelo atleta, por 70% de seus direitos. Embora o Verdão busque um jogador para a vaga deixada aberta por Alan Kardec, seu então centroavante, o argentino não tem como característica ser um goleador.

Palmeiras está de olho no atacante argentino Pablo Mouche

O atacante está no futebol Turco desde 2012, antes o jogador vestiu a camisa do Boca por sete temporadas e ainda defendeu o Estudiantes de Caseros-ARG e Arsenal-ARG.

Com dificuldades para contratar Lucas Pratto, do Vélez Sarsfield, a diretoria do Palmeiras negocia com outro argentino para o ataque: trata-se de Pablo Mouche, de 26 anos, que atualmente joga no Kayserispor, da Turquia. As conversas entre as partes têm sido bastante produtivas e há quem diga que o acerto está muito próximo de ser selado.

O atacante fez muito sucesso no Boca Juniors, onde atuou entre 2006 e 2012. Lá, chamou a atenção do Kayserispor, que comprou 70% dos direitos dele por cerca de 3,5 milhões de euros. Porém, o atleta já deixou clara sua vontade de deixar o atual clube.

Quando chegou, Gareca avisou da necessidade de trazer reforços ao Palmeiras – para a lateral direita, Cicinho, do Sevilla (ESP), é um nome estudado pela cúpula. Na zaga, o time acertou com Fernando Tobio, de 24 anos. O atleta do Vélez tem contrato até o fim do mês com o clube, e depois disto deve ser anunciado pelo Alviverde. O vínculo será de cinco anos.

Mouche chegou a ser oferecido ao Palmeiras em 2012, mas o então técnico Felipão não se interessou pelo atleta. Na última temporada, marcou seis gols em 34 partidas. Ele tem características diferentes de Lucas Pratto, outro alvo para o ataque, que é centroavante. O possível reforço atua mais aberto pelos lados do campo.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.