Camisas do Palmeiras

Palmeiras está de olho no argentino Riquelme para reforçar o time em 2013


18/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 9:59 pm |Permanlink|

O Palmeiras fez uma proposta por e-mail para que Juan Román Riquelme largue a aposentadoria e defenda o clube alviverde na Libertadores, segundo o jornal argentino Olé. De acordo com a publicação, o jogador está analisando a oferta e irá se pronunciar nos próximos dias. Outros times brasileiros, como Santos e Cruzeiro, já demonstraram interesse em Riquelme.

Palmeiras esta de olho no argentino Riquelme para reforcar o time em 2013

As tratativas pelo argentino se intensificaram nos últimos dias. O LANCE!Net apurou que as conversas, por telefone, são diárias. Segundo uma pessoa envolvida na negociação, Riquelme se animou com o que ouviu e com a possibilidade de defender o Palmeiras na próxima Libertadores – o clube não disputa a competição desde 2009. Román levantou a taça em 2000 com o Boca, ao superar o Verdão na final, em 2001, eliminando o Alviverde na semi, e em 2007, sobre o Grêmio, no Olímpico.

Riquelme é um grande jogador, e eu seria um louco se descartasse essa contratação, mas todos os nomes passam por aprovação do (técnico) Gilson Kleina e isso ainda será conversado. O que posso garantir é que não foi feita proposta oficial – disse Tirone.

O Palmeiras pretende enviar um emissário a Buenos Aires (ARG) nesta semana para tratar pessoalmente com o jogador e seu empresário. O clube planeja ter o craque por ao menos uma temporada completa. Dependendo da adaptação dele ao Brasil, caso a transferência aconteça, o acordo deve prever uma possibilidade de renovação até o fim de 2014, ano do centenário palmeirense.

O futuro de Riquelme ainda é incerto, mas dessa negociação é possível ter uma certeza: a insatisfação da diretoria palmeirense com Valdivia, livre para negociar a sua saída.

Fonte: Lance Net.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.