Camisas do Palmeiras

Palmeiras está de olho em Jonathan Cristaldo para ajudar a equipe do Verdão


08/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:03 pm |Permanlink|

A provável chegada de Willian José ao Palmeiras não inviabilizará a contratação do também atacante Jonathan Cristaldo, do Metalist, da Ucrânia. E o Verdão segue negociando com o argentino, outro pedido de Ricardo Gareca para reforçar o elenco.

Palmeiras está de olho em Jonathan Cristaldo para ajudar a equipe do Verdão

Cristaldo gostou da proposta do Palmeiras, que agora aguarda o “sim” do Metalist. O clube brasileiro deve adquirir parte dos direitos econômicos do jogador, que está na Argentina aguardando o desfecho da negociação – o Campeonato Ucraniano já começou, mas ele se recusou a retornar por causa dos conflitos que assustam a região.

Caso a contratação de Cristaldo seja confirmada, ainda não se sabe se o Palmeiras concluirá a negociação com William José, que estava em vias de ser anunciada.

Enquanto tenta resolver a contratação do gringo, de 25 anos, a diretoria também trabalha para anunciar rapidamente a chegada de Willian José. Está tudo acertado com o centroavante, que até já fez exames médicos, restando apenas definir os últimos detalhes com o Deportivo Maldonado, detentor dos direitos dele. A expectativa é sacramentar tudo até o final desta semana.

A chegada de Cristaldo aumentaria o número de estrangeiros do elenco, que hoje é de sete: os argentinos Tobio, Mouche e Allione, o chileno Valdivia, os uruguaios Eguren e Victorino e o paraguaio Mendieta.

Fonte: Lance Net!

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.