Camisas do Palmeiras

Palmeiras espera detalhes para anunciar Contratação de Valdívia


17/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:05 am |Permanlink|

O Palmeiras pretende definir os últimos detalhes da contratação de Valdívia até o início da próxima semana. O motivo: se a novela ultrapassar o final de semana, o atleta pode ter a desagradável obrigação de se apresentar ao Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, na segunda-feira para o início da pré-temporada na Áustria.

Viajei ao Chile com o advogado do clube (André Sica) para conversar com o jogador. Não posso dizer o quanto está certo, se 50%, 60% ou 90%. O que interessa é que as negociações estão prosseguindo, mas não posso garantir que ele será contratado – afirmou Belluzzo na manhã desta quinta-feira, durante a apresentação de Felipão, que deu aval à negociação.

O Valdivia está identificado com o Palmeiras. O que precisamos é isso, jogadores identificados com clube – disse o novo treinador

Só procuramos o jogador depois de o Al-Ain nos autorizar. Tudo isso tem o consentimento dos árabes. Está bem encaminhado. Poderemos ter boas notícias nos próximos dias – disse Belluzzo.

Nesta sexta-feira, pessoas próximas à diretoria alviverde já davam o acerto como definido, tanto na questão salarial (cerca de R$ 250 mil fixos e bônus por títulos conquistados) e na negociação junto ao Al-Ain. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo segue, porém, com o mesmo discurso cauteloso dos dias anteriores, apesar de demonstrar certeza em um final feliz.

Belluzzo ainda procurou abafar as especulações sobre um interesse alviverde em Ronaldinho Gaúcho. Ele deixa a entender, porém, que o nome do jogador do Milan esteve nas discussões da alta cúpula palmeirense. O grande problema está na quebra de contrato junto ao time italiano.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.