|
Depois de confirmar a saída do atacante Luiz Henrique para o São Caetano, o Palmeiras deve definir nos próximos dias a situação de outro jogador descartado pelo treinador Wanderley Luxemburgo: o zagueiro Nen. Segundo o diretor de futebol Savério Orlandi, o jogador deve ser repassado a outro clube para a disputa da temporada.
“O Nen continua conosco, mas fatalmente será desligado. Existe a possibilidade dele também seguir São Caetano, mas o treinador Caio Junior também conversou com a gente para levá-lo ao Goiás e o Coritiba também havia demonstrado interesse. Enfim, isso deve se definir nos próximos dez dias”, decretou o dirigente.
Além disso, Savério Orlandi confirmou a “antecipação” do fim do contrato de Luiz Henrique. “De fato, o contrato do Luiz Henrique terminaria só no final do ano. Estivemos reunidos na quarta-feira, fizemos um acordo amigável e ele foi liberado com tranqüilidade para voltar ao São Caetano”, confirmou.
Apesar do aparente “êxodo”, o dirigente descartou outras saídas. “Por enquanto não vamos nos desfazer de ninguém. Renovamos com Osmar, e o Willian vai ficar conosco, embora não tenha sido relacionado para esse partida (contra o Juventus). Por enquanto, a idéia é essa, até porque logo começa a Copa do Brasil e é preciso ter um elenco grande”, finalizou.
Via: GazetaEsportiva.Net