Camisas do Palmeiras

Palmeiras espera anunciar Luiz Adriano até o fim da semana


10/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:39 pm |Permanlink|

O Palmeiras espera anunciar esta semana a contratação do jogador Luiz Adriano, atualmente no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O jogador, que viria por empréstimo até o final do dezembro de 2008, já deve ser utilizado por Vanderlei Luxemburgo na fase de grupos da Taça Libertadores da América. E enquanto as negociações com Luiz Adriano estão bem encaminhadas, a diretoria do Verdão desistiu de trazer o volante Maldonado, do Fenerbahçe.

O jovem atacante Luiz Adriano, de 21 anos, que já defendeu o Internacional e a Seleção Brasileira Sub-20, está próximo de se transferir para o Verdão. Quem garante é o Gerente de Futebol Toninho Cecílio. “Estamos mantendo contato diário com os dirigentes do clube ucraniano. Ele virá por empréstimo até o final de dezembro de 2009. A intenção é utilizar o jogador para a fase de grupos da Libertadores“, disse ao site Justicadesportiva.com.br

O dirigente informou que o clube desistiu de contratar Maldonado. O chileno, que atualmente atua no futebol turco, teria recebido propostas para atuar em times do Qatar. Toninho aproveitou para descartar o interesse no jogador do Flamengo, Marcelinho Paraíba. Apesar de ter elogiado o atleta, ele afirmou que o Palmeiras não tem interesse em contratar o atacante.

O clube apresentou, na última nesta sexta-feira, dia 6 de fevereiro, o seu nono reforço para a temporada de 2009, o atacante paraguaio Ortigoza, também de 21 anos. O atleta fica por empréstimo até julho.

Via: Justicadesportiva.com.br

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.