Camisas do Palmeiras

Palmeiras erra muito e perde para a LDU na Libertadores 2009


17/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:12 pm |Permanlink|

Depois de nove vitórias consecutivas (sete no Campeonato Paulista e duas na pré-Libertadores), o Palmeiras perdeu pela primeira vez na temporada de 2009. E o que doeu mais é que o tropeço aconteceu justamente em sua estréia na fase de grupos do principal torneio sul-americano. Falhando muito no sistema defensivo, inclusive com os experientes Edmílson e Marcos, o Verdão perdeu para a LDU por 3 a 2, nesta terça-feira, no estádio Casa Blanca, em Quito.

A LDU, que foi melhor ao longo do primeiro tempo, esteve sempre na frente do placar. Walter Calderón, duas vezes, e Manso, em bela cobrança de falta, fizeram os gols. Willians e Edmílson descontaram para o Palmeiras, que melhorou na etapa final, mas não fez o suficiente para merecer o empate.

O Palmeiras volta a campo na Libertadores no próximo dia 3 de março, no Palestra Itália, para encarar o Colo Colo, do Chile. Porém, no próximo sábado a equipe enfrenta a Portuguesa, às 16h, no Canindé. Já a LDU terá pela frente o Sport, dia 4 de março, na Ilha do Retiro, em Recife.
Ficha técnica:

LDU 3 x 2 PALMEIRAS
Cevallos; Campos, Norberto Araujo e Calle; Reasco, Urrutia (Larrea), Wiliam Araujo, Manso e Ambrosi (Diego Calderón); Bieler e Walter Calderón (Obregón). Marcos; Danilo, Edmílson e Maurício Ramos (Marquinhos); Fabinho Capixaba (Evandro), Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Pablo Armero; Willians (Lenny) e Keirrison.
Técnico: Jorge Fossati. Técnico: V. Luxemburgo.
Gols: Walter Calderón, aos 23 e 34, e Willians, aos 28 minutos do primeiro tempo. Edmílson, no 1º minuto, e Manso, aos 12 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Walter Calderón e Larrea (LDU) e Danilo, Armero, Maurício Ramos e Pierre (Palmeiras).
Estádio: Casa Blanca. Data: 17/02/2009. Árbitro: Wilmar Roldán (COL). Auxiliares: Javier Camargo (COL) e Julio Díaz (COL).

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.