Camisas do Palmeiras

Palmeiras entra na briga por Diego Souza


22/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:39 am |Permanlink|

O Palmeiras também está de olho em Diego Souza. A informação foi dada pelo jornal Zero Hora, deste sábado, que destaca que o volante é uma indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo. Segundo o mesmo jornal, o São Paulo também tenta contratar o jogador, que está emprestado pelo Benfica, até 31 de dezembro, ao Grêmio. O clube do Morumbi aguarda o fim do vínculo do jogador com a equipe gremista para apresentar uma proposta ao Benfica.

Diante da valorização do jogador, o Grêmio agiliza reuniões para definir a permanência de Diego Souza no Olímpico. A primeira proposta apresentada foi rejeitada. O clube gaúcho ofereceu 2 milhões de euros (cerca de R$ 5,2 milhões) pelos 80% dos direitos federativos que pertencem ao Benfica (os outros 20% são do Fluminense). Mas os portugueses exigem 4 milhões de euros.

A direção do Grêmio conta com o apoio da GTS, grupo de marketing esportivo, que está disposto a investir 1 milhão de euros na negociação. O presidente gremista, Paulo Odone, tenta encontrar outras maneiras de elevar a proposta ao Benfica. Uma saída poderá ser incluir algum garoto do time júnior na negociação.

De férias, no Rio de Janeiro, Diego Souza desconhece o interesse dos clubes paulistas e manifesta mais uma vez a vontade de permanecer no Grêmio.

– O Carlinhos (Carlos Leite) me disse que estão conversando com o Benfica. Primeiro eles têm de acertar com o Benfica, depois, comigo. Eu quero ficar, já disse isso – declarou Diego Souza.

Via: LanceNet

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.