Camisas do Palmeiras

Palmeiras ensaia 4-5-1 com Ronny e Juninho no meio de campo no jogo contra Sporting


17/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:34 am |Permanlink|

Valdivia só começou a treinar com bola nesta terça-feira e completará dez jogos seguidos como desfalque nesta quinta-feira, contra o Sporting Cristal. Mas Gilson Kleina segue encontrando formas de escalar o Palmeiras sem o chileno. No último treino na Academia de Futebol antes de embarcar para o Peru, o técnico ensaiou seus titulares com Juninho e Ronny no meio-campo de um time que alterna o 4-2-3-1 com o 4-1-4-1.

Palmeiras ensaia 4-5-1 com Ronny e Juninho no meio de campo no jogo contra Sporting

E no meio o treinador testou as principais variações. Aproveitando a boa fase do volante Charles, Kleina trabalhou o jogador ora mais recuado, ora como meia. Em todos os esquemas Márcio Araújo ficou à frente da zaga. Quando estava mais adiantado, Charles compôs a linha ofensiva formada por Souza, Ronny e Juninho. No ataque, Caio jogou isolado. Ele e Ronny admitem que ainda não se sentem “estrelas“. Em passeio por um shopping center há apenas uma semana, passaram despercebidos por muitos torcedores.

Em menos de 20 dias o Palmeiras conseguiu mudar o ambiente pesado no clube após a derrotaria vexatória de 6 a 2 para o Mirassol. A reviravolta passa pela confiança da diretoria em Gilson Kleina, reuniões com o elenco e apoio da torcida.

Maikon Leite e Caio, que tinham lesões no tornozelo direito e na coxa esquerda, respectivamente, treinaram normalmente com o resto do elenco. Além do chileno, quem ficou fora do treino também foram Kleber e Wesley. O atacante já se recuperou de tendinite no joelho direito, mas agora trata de lesão na coxa direita e correu no campo ao lado de Wesley, que faz um trabalho de fortalecimento muscular.

Vale ressaltar que Kleina não poderá contar com vários jogadores. Wesley está suspenso por ter sido expulso na partida contra o Libertad, quinta-feira passada. Além dele, o treinador segue com problemas por conta de lesões. Valdivia (muscular na coxa direita), Kleber (muscular na coxa esquerda), Leandro Amaro (problema ligamentar no joelho esquerdo), Edilson (entorse no tornozelo direito) e Patrick Vieira (muscular na coxa esquerda).

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.