Camisas do Palmeiras

Palmeiras enfrenta o Vitória para quebrar o jejum


07/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 4:07 am |Permanlink|

Sem vencer há cinco partidas, o Palmeiras busca acabar com o jejum neste domingo, às 16h, contra o Vitória, no Palestra Itália. Diferentemente do rival paulista, que ainda não engrenou no Campeonato Brasileiro, a equipe baiana vem embalada. O time do técnico Paulo César Carpegianni está em segundo lugar com nove pontos e segue de perto o Internacional, líder do torneio com 12.

Já a equipe de Vanderlei Luxemburgo briga para se encontrar na competição. Depois de ter vencido o Coritiba de virada, por 2 a 1 na primeira rodada, o Alviverde perdeu para o Internacional e empatou com São Paulo e Barueri, tendo somente cinco pontos, na 11ª colocação.

No ano passado, o Fluminense focou todas as suas forças na Libertadores e se complicou. O nosso objetivo é tentar separar as competições“, diz o volante Pierre, confiante em um placar positivo neste domingo.

Porém, o próprio grupo palmeirense assume que o Campeonato Brasileiro pode influenciar na Libertadores. O Verdão sabe que o reencontro com as vitórias é fundamental para o desafio contra o Nacional, do Uruguai, na definição de uma vaga para a semifinal da competição sul-americana. O jogo está marcado para o dia 17 de junho.

Mais uma vez, o Palmeiras aposta no centroavante Obina para manter o poder de fogo em seu setor ofensivo. No empate diante do Barueri, o ex-jogador do Flamengo encerrou com um jejum de cerca de seis meses sem marcar.

O Obina está se entrosando com o nosso grupo, é um cara lutador, que também sabe fazer gols. Ainda por cima, parece que se identificou com a torcida do Palmeiras“, detecta Cleiton Xavier.

Independente das ausências, o técnico Paulo César Carpegiani cobra personalidade do Vitória para buscar os três pontos contra o Palmeiras. “Nós temos o objetivo de vencer no Palestra Itália. Sabemos da qualidade do nosso adversário, mas quero atitude dos meus jogadores“, explica o treinador.

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS x VITÓRIA

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 07/06/2009 (domingo)
Horário: 16 horas
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Gilson Bento Coutinho (PR) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (Fifa-RO)

PALMEIRAS: Marcos; Henrique, Maurício Ramos, Danilo e Jefferson; Pierre, Mozart, Cleiton Xavier e Diego Souza; Keirrison e Obina.
Técnico: Wanderley Luxemburgo.

VITÓRIA: Viáfara; Wallace, Victor Ramos e Anderson Martins; Apodi, Uellinton, Vanderson, Robinho, Leandro Domingues e Adriano; Roger.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Confira: Transmissão ao vivo do Jogo – Palmeiras x Vitória – 5ª rodada do Brasileirão 2009

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.