Camisas do Palmeiras

Palmeiras enfrenta o Noroeste para ‘confirmar’ sua liderança no Paulistão 2009


17/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:10 am |Permanlink|

Seis pontos de vantagem a cinco rodadas do fim. Este é o cenário mais otimista que o Palmeiras pode impor sobre os rivais do Campeonato Paulista 2009 caso cumpra o dever de casa nesta terça-feira. A equipe alviverde encara o Noroeste, às 20h30, no Parque Antarctica, para consolidar a liderança do Estadual e ainda ratificar a classificação para as semifinais com o sucesso em seu miniprojeto.

Na semana passada, o elenco do Palmeiras estabeleceu como meta a curto prazo duas vitórias em quatro dias para garantir a vaga na semifinal do torneio. Com esses triunfos, o time atingiria 36 pontos, número considerado suficiente para a classificação – o grupo tirou como base os dois últimos Paulistas, em que os quartos colocados avançaram com 35 pontos no total.

A primeira das duas vitórias planejadas veio sem dificuldades. No último sábado, o Palmeiras venceu o Grêmio Barueri por 3 a 0 e cumpriu 50% de seu miniprojeto, chegando aos 33 pontos. Agora, um novo triunfo – em partida adiada da quinta rodada do Estadual – pode garantir o clube na fase decisiva de maneira antecipada, segundo seus próprios cálculos.

PALMEIRAS X NOROESTE

Data: 16/03/2009 (terça-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Local: estádio Parque Antarctica (SP)
Transmissão na TV: Pay-per-view
Árbitro: Milton Etsuo Ballerini (SP)
Auxiliares: Hilton Francisco de Melo e Edvânio Ferreira Duarte (SP)

PALMEIRAS
Bruno; Fabinho Capixaba, Danilo, Maurício Ramos e Pablo Armero; Pierre, Sandro Silva, Cleiton Xavier e Diego Souza; Willians (Lenny) e Keirrison
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

NOROESTE
Fernando Vizzotto; Matheus, Anderson Marques e Márcio Alemão; Gilsinho, Max Carrasco, Júlio, Bilu e George; Bruno César e Marinho
Técnico: Fahel Jr.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.