Camisas do Palmeiras

Palmeiras enfrenta o Colo-Colo para conseguir a classificação na Libertadores 2009


29/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:34 pm |Permanlink|

Já sabemos o que temos de fazer. Precisamos de raça e coração, senão ficaremos para trás. Todo mundo tem que marcar, correr e se ajudar. Esse é o segredo“, comentou o goleiro Marcos, que assumiu a titularidade justamente quando o Palmeiras conquistou seu único título da Libertadores, em 1999.

Com sete pontos no grupo 1, a equipe alviverde está igualada ao Colo-Colo na vice-liderança. Porém, os chilenos têm melhor saldo de gols (3 contra 1) e por isso precisam apenas do empate em casa para avançar. Já o Sport está classificado com dez pontos.

Se não tiver sucesso em Santiago, o Palmeiras terá sua pior participação no torneio em 30 anos, quando era favorito à vaga, mas fracassou. A equipe então comandada por Telê Santana vinha de um vice-campeonato brasileiro perdido para o Guarani e era aposta nacional para avançar em um grupo que também contava com o clube campineiro, além de Universitário e Alianza, do Peru.

Para o confronto desta quarta-feira, Vanderlei Luxemburgo terá o retorno do atacante Willians para formar a dupla de ataque com Keirrison. Os desfalques ficam por conta de Edmílson e Sandro Silva, lesionados, além de Marquinhos, suspenso. Com isso, Jumar deve ganhar uma vaga se o Palmeiras entrar no esquema 4-4-2, enquanto Marcão será o titular caso o treinador opte pelo 3-5-2.

Já o Colo-Colo vai para o duelo em um momento conturbado no Campeonato Chileno, na 14ª posição. O técnico interino Gualberto Jará não poderá contar com o lateral Careceda, lesionado, e irá escalar Salcedo em seu lugar.

COLO-COLO X PALMEIRAS

Data: 29/04/2009 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Local: estádio Monumental David Arellano, em Santiago (Chile)
Transmissão: Sportv
Árbitro: Carlos Torres (PAR)
Auxiliares: Nicólaz Yegros e Milcíades Saldívar (PAR)

COLO-COLO
Muñoz; Figueroa, Mena, Riffo (Jara) e Salcedo; Sanhueza, Meléndez, Rodrigo Millar e Torres; Lucas Barrios e Carranza
Técnico: Gualberto Jara

PALMEIRAS
Marcos; Fabinho Capixaba, Danilo, Maurício Ramos e Armero; Pierre, Jumar (Marcão), Cleiton Xavier e Diego Souza; Willians e Keirrison
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.