Camisas do Palmeiras

Palmeiras empresta o atacante Vinicius para o Vitória


08/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:27 am |Permanlink|

Revelado no Palmeiras, o atacante Vinícius, de 20 anos, está bem próximo de se transferir por empréstimo para o Vitória até dezembro. Os clubes já chegaram a um acordo, e o atleta viaja nesta terça-feira para a Bahia, onde assinará o novo contrato. Se aprovado nos exames médicos, ele será anunciado como reforço do time rubro-negro.

Palmeiras empresta o atacante Vinicius para o Vitoria

Sempre vou agradecer ao Kleina pelas oportunidades que me deu no time. Infelizmente no Paulista eu não consegui ir bem e em um jogo você perde os méritos que conquistou em anos. Fico triste por deixar a minha casa, mas acho que o empréstimo foi justo.

O Palmeiras foi procurado, mas, até a publicação da reportagem, não havia se pronunciado. Outros jogadores devem ser emprestados em breve. Essa é a estratégia da diretoria para diminuir o elenco, que hoje conta com mais de 40 atletas.

No total, Vinicius soma 103 jogos e oito gols com a camisa alviverde. Nesta segunda-feira, o atacante participou do treinamento físico na Academia de Futebol.

Com contrato até setembro de 2017 com o Alviverde, Vinicius também ficou marcado no jogo do rebaixamento da equipe no Brasileiro de 2012. Então com poucas chances com Kleina, ele entrou no segundo tempo em Volta Redonda (RJ) contra o Flamengo, marcou um gol que daria esperança de sobrevida ao Palmeiras, mas a bola na rede de Vagner Love e os resultados da rodada sepultaram o Palmeiras.

O outro recorde o coloca como o segundo atleta mais jovem a marcar um gol pelo Palmeiras. Ele balançou as redes do Noroeste quando tinha 17 anos, sete meses e seis dias de idade. Assim, ele fica atrás só de Mazzola, que fez seu tento com 17 anos, seis meses e cinco dias. No seu currículo, Vinícius fez 103 partidas e marcou oito gols.

Fonte: Esporte Uol.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.