Camisas do Palmeiras

Palmeiras empata com Rio Branco e fica perto do adeus no Paulistão 2010


24/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:45 pm |Permanlink|

Em partida que teve ‘apagão’ no estádio da Fonte Luminosa antes do início, o Palmeiras decepcionou mais uma vez a sua torcida ao empatar por 2 a 2 com o então lanterna Rio Branco (antes do início da rodada) em Araraquara e praticamente ficou sem chances matemáticas de classificação para as semifinais do Paulistão 2010.

Com o resultado, o Palmeiras passou a 23 pontos na tabela de classificação no décimo lugar, cinco a menos que a Portuguesa, quarta colocada que estaria nas semifinais se o campeonato terminasse hoje. O Rio Branco, por sua vez, subiu para o 18º lugar com 12 pontos

Sem nenhuma surpresa, o técnico Antônio Carlos Zago escalou o Palmeiras com o retorno do zagueiro Léo e do lateral esquerdo Eduardo improvisado na direita mais uma vez. Mesmo com a recuperação de Lincoln, o meia começou a partida apenas como opção no banco de reservas, e Diego Souza foi titular.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Mirassol, sábado, no Palestra Itália. Já o Rio Branco enfrenta o Paulista, em Jundiaí.

RIO BRANCO 2 X 2 PALMEIRAS

RIO BRANCO
Cristiano; Marcio, Vinicius, Airton; Jobinho (Carlinhos), Márcio Passos, Francisco Alex (Ricardinho), Cesar e Maurim; Romarinho (Guaraci) e Alex Terra
Técnico: Gilson Granzotto

PALMEIRAS
Marcos; Eduardo (Lincoln), Danilo, Léo e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Diego Souza; Ewerthon (Lenny) e Robert (Vinicius)
Técnico: Antonio Carlos

Data: 24/03/2010 (quarta-feira)
Local: Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Auxiliares: Osny Antônio Silveira e Ricardo Pavanelli Lanutt
Público: 6.477 pagantes
Renda: R$ 224.155,00
Cartões amarelos: Márcio Passos, Vinicius, Airton, Cesar, Cristiano (Rio Branco), Diego Souza, Eduardo, Pierre (Palmeiras)
Cartão vermelho: Maurim (Rio Branco)
Gol: Diego Souza (P) aos 18min, Alex Terra (RB) aos 21min, Romarinho (RB) aos 23min e Ewerthon aos 34min do primeiro tempo

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.