Camisas do Palmeiras

Palmeiras empata com o Figueirense e sai da primeira posição


09/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:07 am |Permanlink|

No duelo das equipes que começaram a rodada com o melhor ataque e a pior defesa do Brasileirão, festa para quem fez da melhor defesa o ataque. Jogando de forma corajosa, o Figueirense empurrou o Palmeiras para o campo de defesa e, se não conseguiu vencer, ao menos manteve o 0 a 0 no Orlando Scarpelli, pela 29ª rodada, e tirou o time de Vanderlei Luxemburgo da liderança da competição.

O resultado ampliou para três partidas a série invicta dos catarinenses, que seguem na 14ª colocação, com 33 pontos. Para o Verdão, pior do que o placar só a vitória do Grêmio sobre o Santos, por 2 a 0, no Olímpico, que empurrou a equipe para a segunda colocação, com 54 pontos, contra 56 dos gaúchos.

Na próxima rodada, o time de Vanderlei Luxemburgo tem pela frente o clássico contra o São Paulo, dia 19, às 16h, no Palestra Itália. Já o Figueira pega o Ipatinga, também em casa, às 18h20m do dia anterior.
Ficha técnica:

FIGUEIRENSE x PALMEIRAS
Wilson; Alex, Asprilla, Bruno Perone; Diogo, Magal, Gomes (Rodrigo Fabri), Cleiton Xavier e Marquinho; Tadeu (Ramon) e Bruno Santos (Jackson). Marcos; Gustavo, Roque Júnior e Martinez; Elder Granja (Denílson), Jumar (Leo Lima), Sandro Silva, Diego Souza e Leandro; Alex Mineiro (Evandro) e Kléber.
Técnico: Mário Sérgio. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Gols:
Cartões amarelos: Magal e Alex (Figueirense); Leandro, Élder Granja, Kléber, Leo Lima e Jumar (Palmeiras).
Estádio: Orlando Scarpelli. Data: 08/10/2008. Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (Fifa/RS). Auxiliares: Paulo Ricardo Silva Conceição (RS) e Jose Antonio Chaves Franco Filho (RS).

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.