Camisas do Palmeiras

Palmeiras empata com Náutico e ‘seca’ Grêmio para ser líder


28/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:47 pm |Permanlink|

O resultado não foi o esperado pelo técnico Wanderley Luxemburgo, mas o empate por 0 a 0 diante do Náutico, neste domingo, no estádio dos Aflitos, em Recife, levou o Palmeiras aos mesmos 50 pontos do Grêmio na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Com isso, a equipe paulista assume momentaneamente a liderança do torneio nacional, algo que não acontecia desde 2004, pelos critérios de desempate da competição (maior número de vitórias em relação ao rival: 15 a 14).

Para terminar a 27ª rodada na ponta, no entanto, o elenco alviverde terá de torcer para o Internacional levar a melhor no clássico dos pampas, com início previsto para às 18h10 deste domingo, no estádio do Beira-Rio. Qualquer outro resultado devolverá a ponta ao Grêmio, líder da competição desde a 14ª rodada da competição.

Na rodada seguinte, o Palmeiras recebe o Atlético-MG no Palestra Itália, sábado, às 16 horas, enquanto o Timbu terá pela frente um novo desafio em sua “toca”: o Flamengo, também no sábado, só que um pouco mais tarde, às 18h20.

FICHA TÉCNICA
:
NÁUTICO 0 X 0 PALMEIRAS

Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Data: 28 de setembro de 2008 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Alexandre Antonio Pruinelli Kleiniche (RS) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Cartões amarelos: Vagner, Ruy, Everaldo (Náutico), Martinez (Palmeiras)

NÁUTICO
: Eduardo; Everaldo, Vagner e Adriano; Ruy, Hamilton, Valdeir, Paulo Santos (Geraldo) e Alessandro; Gilmar (Felipe) e Kuki (Clodoaldo)
Técnico: Roberto Fernandes

PALMEIRAS: Marcos; Gustavo, Maurício e Martinez; Élder Granja, Sandro Silva, Pierre (Léo Lima), Diego Souza (Evandro) e Leandro; Alex Mineiro (Thiago Cunha) e Kléber
Técnico: Wanderley Luxemburgo

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.