Camisas do Palmeiras

Palmeiras empata com Mirassol no Paletra Itália e encerra chances no Paulistão 2010


28/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:18 pm |Permanlink|

Palmeiras empata com Mirassol no Paletra Itália e encerra chances no Paulistão 2010

O Palmeiras sabia que qualquer resultado que não fosse a vitória seria como um adeus antecipado do sonho de alcançar as semifinais do Paulistão. Pressionado pelo risco de eliminação precoce dentro do Parque Antarctica, o time alviverde apresentou futebol pouco inspirado neste sábado e acabou cedendo empate ao Mirassol, 1 a 1. O resultado tira o Palmeiras da briga pelo título paulista de 2010.

A alegria dos 3.764 pagantes durou enquanto Cleiton Xavier, maestro da equipe, estava em campo. Com toques precisos, ele coordenava o meio-campo alviverde. Na frente, o garoto Vinícius, de 16 anos, aparecia como a esperança de gols. Mas com a saída do camisa 10, machucado, o time caiu de produção. E a torcida se irritou quando Antônio Carlos Zago trocou o atacante adolescente pelo zagueiro Maurício Ramos, no segundo tempo.

O treinador foi impiedosamente chamado de burro. Fora do Palestra, faixas colocadas pela principal torcida organizada do time pediam a saída do vice de futebol Gilberto Cipullo e chamavam o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e os jogadores de “pipoqueiros“.

PALMEIRAS 1 X 1 MIRASSOL

Palmeiras
Marcos; Eduardo, Léo, Edinho e Gabriel Silva; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier (Anselmo) e Ivo; Vinícius (Maurício Ramos) e Robert (Joãozinho)
Técnico: Antonio Carlos Zago

Mirassol
Rene, Bosco (Vinícius), Amarildo, Dininho e Paim; Thiago Alencar, Erick, Alex Silva e Eder (Lucas); Lins (Evando) e Pablo Escobar
Técnico: Pintado

Data: 27/03/2010, sábado
Local: Parque Antarctica, em São Paulo/SP
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Auxiliares: Carlos Alberto Funari e Fabrício de Moura
Cartões amarelos: Ivo, Edinho, Pierre, Mauricio Ramos (PAL), Amarildo, Paim, Evando (MIR, duas vezes)
Cartão vermelho: Evando (MIR)
Gols: Robert, aos 6 min do primeiro tempo, Pablo Escobar, aos 25 min do segundo tempo

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.