Camisas do Palmeiras

Palmeiras empata com Fluminense em jogo com muita raça no Maracanã


02/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:07 am |Permanlink|

O Fluminense tinha tudo para cumprir seu objetivo e disparar com seis pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro 2010. Mas um gol de Ewerthon aos 48min do segundo tempo mudou a história por completo no Maracanã. Nesta quarta-feira, o time comandado por Felipão arrancou o empate por 1 a 1 de maneira emocionante e impediu a arrancada do rival na ponta do torneio.

Embalado pela motivada torcida tricolor, o Fluminense abriu o placar aos 15min no primeiro tempo com Emerson. Mas quando parecia que nada dava certo para o Palmeiras, Ewerthon impediu a festa da torcida tricolor na despedida do clube do Maracanã antes do início das obras para a Copa do Mundo.

A igualdade deixou o Fluminense com 38 pontos, quatro a mais que o vice-líder Corinthians. O Palmeiras, por outros lado, chegou aos 24 pontos e manteve a nona colocação do Brasileiro.

Na próxima rodada, que irá determinar o fim do primeiro turno, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro, domingo, às 16 horas, no estádio do Pacaembu. No mesmo dia e horário, o Fluminense vai desafiar o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas.

FLUMINENSE 1 X 1 PALMEIRAS

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 1º de setembro de 2010, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Paulo Ricardo Conceição (RS) e Júlio César Santos (RS)
Cartões amarelos: Emerson e Belletti (Fluminense); Rivaldo, Márcio Araújo, Pierre e Edinho (Palmeiras)
Cartões amarelos: Leandro Euzébio (Fluminense)
Gols:
FLUMINENSE: Emerson, aos 15 minutos do primeiro tempo.
PALMEIRAS: Ewerthon, aos 48 minutos do segundo tempo

FLUMINENSE: Fernando Henrique; Thiaguinho, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar; Diogo (Belletti), Fernando Bob, Deco e Darío Conca; Emerson (André Luís) e Washington
Técnico: Muricy Ramalho

PALMEIRAS: Marcos; Maurício Ramos, Danilo e Fabrício (Luan); Márcio Araújo, Pierre (Tinga), Edinho, Marcos Assunção e Rivaldo; Valdívia (Ewerthon) e Kleber
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.