Camisas do Palmeiras

Palmeiras empata com Figueirense no Palestra Itália


10/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:47 pm |Permanlink|

Depois de São Paulo e Portuguesa, derrotados como visitantes, e do Santos, que empatou em casa contra o Grêmio, o Palmeiras tinha tudo para salvar a honra do futebol paulista na décima rodada do Campeonato Brasileiro. Só que o Verdão vacilou nesta quinta-feira e apenas empatou com o Figueirense por 1 a 1, no Parque Antártica.

Com o resultado, o Palmeiras continua fora do G-4 do Campeonato Brasileiro (é o quinto colocado, com 18 pontos). Portanto, o futebol paulista segue sem representantes entre os melhores da competição.

Agora, o campeão paulista inicia concentração para um jogo fundamental no final de semana. No domingo, o Palmeiras mede forças no Morumbi contra o São Paulo, seu principal rival neste ano e considerado um dos candidatos ao título nacional. O Tricolor vive uma fase instável e está apenas em uma posição intermediária da classificação.

Já o Figueirense tenta reencontrar a vitória no domingo diante do Ipatinga, novamente na condição de visitante. O time catarinse chega a 13 pontos e fica em 11º lugar no Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica: Palmeiras 1 x 1 Figueirense

Local: Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 10 de julho de 2008, quinta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Renda: R$ 507.115,00
Público: 19.012 pagantes
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Aparecido Donizetti Santana (PR).
Cartões amarelos: Bruno Aguiar (Fig), Valdívia (Pal), Cleiton Xavier (Fig) e Diogo (Fig)
Gols:
PALMEIRAS: Alex Mineiro, aos 25 minutos do segundo tempo
FIGUEIRENSE: Cleiton Xavier, aos 16 minutos do segundo tempo.

PALMEIRAS
: Marcos; Fabinho Capixaba, Jeci, Gladstone e Jefferson; Pierre (Wendel depois Evandro), Léo Lima, Diego Souza e Valdívia; Lenny (Denilson) e Alex Mineiro
Técnico: Wanderley Luxemburgo.

FIGUEIRENSE: Wilson; Anderson Luís, Bruno Aguiar, Asprilla e Leandro Soares; Diogo, Magal, Marquinho (Ricardinho) e Cleiton Xavier; Edu Sales (Rodrigo Fabri) e Tadeu (Rafael Coelho).
Técnico: PC Gusmão.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.